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GESTÃO DE SERVIÇOS

Tecnologia para uma gestão assertiva na prestação de serviços

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Gestão assertiva de contratos e controle efetivo dos serviços

As soluções WK para a Gestão de Serviços integram processos e controles de contratos, garantias, atendimento técnico, protocolos, produtividade, custos, agendas, estoques, faturamento e cobranças de empresas de assistência técnica, de consultoria/assessoria ou outros tipos de serviços prestados a empresas ou ao consumidor final de diversos nichos, independentemente do seu porte.

A prestação de serviços é uma atividade contínua que exige pronto acompanhamento para evitar erro no fluxo de trabalho e, consequentemente, resultado negativo ao cliente. Mas, com a automação das tarefas cotidianas, traz eficiência para a realização dos serviços do início da contratação até a sua finalização. Quanto mais assertividade, mais chances de fidelização do cliente e consolidação do relacionamento.

Com o Gestão de Serviços você identifica a quantidade de tempo investido nos serviços e garante que eles sejam executados com qualidade e eficiência.

Quanto às previsões de serviços a serem executados periodicamente, há o planejamento automático desde o início até os diferentes períodos. Há também um acompanhamento atualizado do andamento, inclusive com a emissão de protocolos.

Os serviços e visitas já realizadas podem ser administrados e ainda controlar os serviços futuros, permitindo uma atuação proativa e a busca de constantes melhorias.

Já no atendimento técnico, existe o recurso de agendamento de visitas e o envio de e-mail ao colaborador, avisando do agendamento com as informações necessárias para a viagem ou o atendimento do serviço, bem como o registro e emissão de relatórios. Os gastos e serviços efetuados são registrados pelo sistema e tanto os serviços quanto as despesas de viagens são integradas para a emissão de notas e cobrança.

A solução possibilita o controle efetivo de diversos tipos de contratos referentes aos serviços prestados, como: simples, com itens, com adicionais e com medições. Também permite o faturamento onde os contratos podem sofrer reajuste, suspensão, adiamento e parcelamento. E ainda identifica a vigência e se possui renovação automática, armazena as imagens necessárias e pode ser faturado mensalmente.

Através de um sistema moderno, simplificado, integrado e com tecnologia exclusiva, é possível promover eficiência na Gestão de Serviços garantindo independência ao usuário pela facilidade em personalizações e proporcionando o melhor custo-benefício na prestação dos serviços.

 

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Benefícios e Diferenciais

Benefícios

  • Gestão assertiva de contratos
  • Controle efetivo dos serviços faturados
  • Gerencia a garantia de serviços e peças
  • Gestão do estoque de itens usados em consertos/reparos
  • Homem Hora usado nas tarefas (técnico/contrato)
  • Histórico de atendimento (cliente/equipamento)
  • Lucratividade e produtividade nos serviços prestados
  • Gestão eficiente dos serviços
  • Eficácia em assistência técnica
  • Controla a demanda de serviços
  • Colabora para a tomada de decisões rápidas e precisas
  • Mais integração das atividades e alinhamento das equipes

Diferenciais

  • Flexibilidade em Modelos de Precificação
  • Gestão Avançada de Contratos
  • Workflow de Serviços Personalizado
  • Controle de Execução de Serviços
  • Agendamento e Monitoramento de Serviços (p/ assistências técnicas)
  • Gestão Financeira Completa para Empresas B2B
  • Tecnologia exclusiva
  • Facilidade em personalizações
  • Banco de dados próprio
  • Atualizações automáticas sincronizadas com o ERP

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